Re:Re:Obtenção de energia pelas plantas: fotossíntese e quimiossíntese
Pedro Alves
08-08-2012
Antes de mais quero deixar bem claro que não estou de maneira nenhuma a desconsiderar as outras respostas. Pelo contrário, visto que nem fui explicito nem utilizei os termos correctos, fico contente pelo esforço de todos aqueles que se disponibilizaram prontamente a responder.
Ainda assim, tenho de dar um especial obrigado ao senhor Carmo Barreto. Digo isto, porque, sentia uma certa curiosidade em saber se já teria sido levado a cabo alguma experiência desse tipo (conforme está a vista de todos e segue-se no link acima exposto).
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Alves
Ainda assim, tenho de dar um especial obrigado ao senhor Carmo Barreto. Digo isto, porque, sentia uma certa curiosidade em saber se já teria sido levado a cabo alguma experiência desse tipo (conforme está a vista de todos e segue-se no link acima exposto).
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Alves