Re:Re:Obtenção de energia pelas plantas: fotossíntese e quimiossíntese

Pedro Alves 08-08-2012
Antes de mais quero deixar bem claro que não estou de maneira nenhuma a desconsiderar as outras respostas. Pelo contrário, visto que nem fui explicito nem utilizei os termos correctos, fico contente pelo esforço de todos aqueles que se disponibilizaram prontamente a responder.

Ainda assim, tenho de dar um especial obrigado ao senhor Carmo Barreto. Digo isto, porque, sentia uma certa curiosidade em saber se já teria sido levado a cabo alguma experiência desse tipo (conforme está a vista de todos e segue-se no link acima exposto).

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Alves

Novo comentário

Contacto

Joao Pedro Cesariny Calafate jpcalafate@gmail.com