Curiosidades Científicas - Bolor nos alimentos
Catarina Garcia
08-06-2012
Por que é que determinados alimentos ganham bolor quando guardados no frigorífico? Há uns dias fui confrontada com a situação de um creme de barrar, feito à base de queijo, ter adquirido uma quantidade considerável de bolor quando guardado a uma temperatura bastante fria. O problema é da temperatura? Ou poderá estar nas mudanças de temperatura que se vão fazendo no frigorífico? Poderá também estar na constituição dos alimentos?
Obrigada.
(26 anos, Bruxelas)
Obrigada.
(26 anos, Bruxelas)