Re:Re:Obtenção de energia pelas plantas: fotossíntese e quimiossíntese
Pedro Alves
07-06-2012
Desde já o meu profundo agradecimento pois além de ter feito uma pergunta de forma "leiga", confundi e misturei conceitos. Não obstante, ainda assim conseguiu responder.
Obrigado pelo seu tempo.
Obrigado pelo seu tempo.