Re:Re:Obtenção de energia pelas plantas: fotossíntese e quimiossíntese

Pedro Alves 07-06-2012
Desde já o meu profundo agradecimento pois além de ter feito uma pergunta de forma "leiga", confundi e misturei conceitos. Não obstante, ainda assim conseguiu responder.

Obrigado pelo seu tempo.

Novo comentário

Contacto

Joao Pedro Cesariny Calafate jpcalafate@gmail.com