Re:Pseudociência

João Calafate 24-05-2012
Olá Pedro,
uma pergunta semelhante à tua foi aqui anteriormente colocada por uma aluna do 4º ano do 1º ciclo.

Deixo-te as respostas que foram dadas na altura por elementos da comissão científica:
-----------------------------------------------------------------------------
Data: 2012-01-29 | De: Carlos Oliveira

Não vai acabar como andam a dizer. Essas coisas são mentira.

Mas a vida no mundo (Terra), irá acabar dentro de cerca de 2 mil milhões de anos, devido à evolução do Sol.

Como vês, é daqui por muito tempo, e por isso não te deves preocupar com isso ;)

Data: 2012-01-31 | De: João Lourenço Monteiro

Olá Carina,

O professor Carlos Oliveira já deu uma resposta clara à tua pergunta.

Só quero reforçar a mensagem: essas coisas que se dizem do fim do mundo, não têm qualquer fundamento científico, são coisas inventadas (ficção).

Portanto não te preocupes com isso.
-----------------------------------------------------------------------------

Pergunta sempre que tenhas alguma dúvida.
Cumprimentos,
o editor.

Novo comentário

Contacto

Joao Pedro Cesariny Calafate jpcalafate@gmail.com