Astronomia/Astrofísica
Joãozinho
15-05-2012
Eu sei, porque já li e me disseram, que o universo está em expansão acelerada, ou seja, as galáxias estão a afastar-se cada vez mais umas das outras e cada vez de forma mais rápida. Li também, que as galáxias mais distantes afastavam-se ainda mais rápido do que as mais próximas e que o universo não tem um centro definido. Contudo, não consigo perceber tudo isto!
(9º ano, Póvoa de Varzim)
(9º ano, Póvoa de Varzim)